sexta-feira, 22 de junho de 2012

Carolina Lyra é indicada a vice na chapa do PSB em Palmares





Anunciado agora a pouco, em entrevista coletiva, na sede do PSB, o nome da Dra. Carolina Magalhães Lyra (PSD) como vice na chapa socialista, que indicará João Bezerra (PSB) à prefeito. O nome da médica foi aceito pelos Partidos da Frente Popular em Palmares (PSB, PT, PR, PC do B, PT do B, PRTB, PTC, PTB e PSD) em reunião realizada na noite de ontem (21.06), a homologação final será no próximo dia 27/06, as 19 horas, na quadra da Escola EMAG, onde acontecerá a convenção dos partidos.

Com a definição da Dra. Carol, isto significa que as condições políticas para ganhar as eleições municipais deste ano estão criadas, facilitando a possibilidade de colocar definitivamente Palmares no rumo do desenvolvimento sustentável em sintonia com a política Estadual e Federal para gerenciar com eficiência no município as políticas públicas;

A União da Cidade com forças políticas tão diversas é semelhante a que o Presidente Lula conseguiu reunir em 2002 e Dilma em 2010 para colocar respeito ao País no mundo inteiro, especialmente, pelas grandes potencias.

Palmares, sob a coordenação do Prof. João Bezerra retomará o respeito político que sempre teve e merece, e, que hoje está muito abalado dento e fora do município. Respeito que é pressuposto fundamental para colocar a Cidade no rumo do desenvolvimento para os jovens, incrementar políticas publica de peso que atenda a todos, e, por último, colocar todos os Palmarenses a ter orgulho de morar nesta cidade.
Por: Lenivaldo Lima / Sociólogo


Nenhum comentário:

Postar um comentário