quarta-feira, 25 de abril de 2012

PT Palmares divulga carta aberta





O Partido dos Trabalhadores - PT, Diretório Municipal dos Palmares divulgou nota pública informando a população seu posicionamento político. 

Na nota, os dirigentes do Partido reunidos no último domingo, dia 22 de abril, ressaltam a importância de repetir na cidade as alianças que sustentam os governos Federal e Estadual, propondo discutir a conjuntura local e a somar-se ao esforço de construir a Frente Popular em Palmares. Seguindo essa linha, o partido deve manter reuniões com filiados e diretores durante as próximas semanas.

Faz parte do calendario nacional do PT a realização de varias reuniões, inclusive encontros com o quadro geral de filiados. A carta a população dá sinais da tese a ser apresentada quando da realização do Encontro de Definição de Tática Eleitoral que deve ocorrer ainda esse final de mês.
 
VEJA INTEGRA DA NOTA:


  
NOTA PÚBLICA:
  
O Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores - PT, reunido no dia 22 de Abril de 2012, para avaliação da conjuntura e das relações políticas hoje estabelecidas no município, comunica a população o seguinte:

Após um debate profícuo, consideramos fundamental a necessidade de retomar o pacto político que garante sustentação aos Governos Estadual e Federal com ênfase no desenvolvimento local, tendo como meta colocar a luta pela democratização do espaço público na agenda política municipal, fortalecendo os meios para criar as condições políticas necessárias no sentido da cidade entrar no rumo do desenvolvimento sustentável. Assim, o Partido dos Trabalhadores apresenta-se para somar a outros importantes esforços na direção de reconstruir a Frente Popular em Palmares.

O PT propõe discutir, para os próximos mandatos do Executivo e do Legislativo, os grandes problemas de infraestrutura urbana, desemprego, moradia, geração de trabalho e renda, seguindo e executando o conjunto de políticas públicas do Governo Federal e Estadual no Município.

Convocamos nossos filiados e simpatizantes para entrar nesta corrente e com a luta e o espírito do Partido que muda o Brasil construir uma Palmares cada vez melhor para todos e todas.


Palmares, 22 de abril de 2012


PT - Diretório Municipal dos Palmares
Joel Clemente de Oliveira
- Presidente-


Nenhum comentário:

Postar um comentário